Copa Cepeusp inscreve comunidade universitária para torneio de futebol de campo

Podem participar servidores, docentes, pós-graduandos e graduandos acima de 40 anos de todas as Unidades da USP; inscrições vão até o dia 31 de julho

13/07/2023 - Publicado há 1 ano
Campeonato de futebol de campo no Cepeusp busca integrar comunidade universitária – Foto: Divulgação/Cepeusp

.
Para promover a integração e a prática esportiva dos integrantes da comunidade universitária, o Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp) vai realizar a Copa Cepeusp de Futebol de Campo 2023. A Copa será realizada de 19 de agosto a 25 de novembro e as equipes interessadas devem entrar em contato com o setor de eventos até 31 de julho no e-mail eventoscepe@usp.br para realizar o cadastro.

Podem se inscrever servidores técnico-administrativos, docentes, pós-graduandos e graduandos acima de 40 anos de todas as Unidades da USP, além de dependentes nessa faixa etária e funcionários das fundações e institutos que mantêm convênio com o Cepeusp. Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas com apenas um técnico e o coordenador de cada equipe deverá pagar a taxa de participação no valor de R$ 500.

A Copa será disputada em uma única categoria e a inscrição dos atletas deverá ser realizada no período de 3 a 11 de agosto. A inscrição somente será concluída após envio e aprovação de atestado médico dos participantes, que devem ser anexados on-line no momento da inscrição. Confira o regulamento da competição neste link.

As tabelas de jogos serão divulgadas a partir de 7 de agosto no site do Cepeusp em
www.cepe.usp.br, assim como todos os informes do evento.

Sobre o Cepeusp

O Cepeusp foi criado em 1975 com a finalidade de elaborar e promover práticas esportivas e atividades de bem-estar a todos que estão diretamente ou indiretamente relacionados à USP. A comunidade externa também pode usufruir de seu espaço e de programas, conforme as possibilidades do centro. Sua infraestrutura envolve conjunto aquático, estádio, campos de futebol, quadras cobertas e externas, pista de atletismo, raia olímpica, vestiários e lanchonete.

Mais informações pelo e-mail eventoscepe@usp.br.

.