Oficina virtual discute ansiedade em tempos de pandemia no contexto universitário

Evento on-line acontece no Google Meet, na próxima sexta-feira, 28 de agosto

25/08/2020 - Publicado há 4 anos

O Centro de Apoio Educacional e Psicológico (Caep) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove no dia 28 de agosto, a partir do 12h30, a oficina virtual Ansiedade escolar em tempos de pandemia.

Com participação da psicóloga Karolina Murakami e do pedagogo Rodrigo Flauzino, ambos do Caep, a oficina é voltada para estudantes de graduação da FMRP e tem como objetivo conhecer os sintomas da ansiedade no contexto universitário, sobretudo em tempos de distanciamento social, e compartilhar estratégias para lidar com a ansiedade.

A oficina será pelo Google Meet, e o link para o evento será encaminhado após a inscrição, que pode ser feita aqui.

Mais informações: (16) 3315-3195 e 3315-3352