USP oferece curso on-line e gratuito sobre neurociências para professores da educação básica

As atividades terão início no dia 28/8 é quer aproximar os professores da educação básica dos avanços da neurociência

25/08/2023 - Publicado há 10 meses     Atualizado: 28/08/2023 as 11:55
Curso quer informar professores da rede básica sobre os avanços na área da neurociência – Fotomontagem com imagens de Freepik

Começa na segunda-feira (28/8) o curso Ciências da Vida na Escola: Neurociências Aplicada à Educação, em formato on-line, oferecido para professores da rede básica de ensino para aproximá-los dos avanços e descobertas promovidas pela Universidade na área de neurociência aplicada à educação.

O curso é promovido pelos pesquisadores dos Laboratórios de Psicobiologia e de Pesquisa e Integração em Psicologia, Educação e Tecnologia, ambos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

O curso, gratuito, terá 32 horas, divididas em quatro meses, com caráter assíncrono, ou seja, pode ser acessado a qualquer momento, e certificação USP. Para se inscrever, é necessário que você responda o Google forms aqui e acesse curso aqui, com a chave de inscrição CVE2023#, que não deve ser compartilhada.

Mais informações pelo e-mail: neurociencias@ffclrp.usp.br