Estudo ainda precisa de voluntários para pesquisa sobre autoeficácia científica

Podem participar alunos matriculados em programas de pós-graduação, mestrado, mestrado profissional e doutorado, de qualquer instituição de ensino no Brasil

Publicado: 24/06/2024
Arte: Rafael Lima Dalle Mulle

Pesquisadores buscam alunos de pós-graduação stricto sensu – mestrado, mestrado profissional e doutorado – matriculados em instituições de ensino no Brasil para participarem do estudo Escala de Autoeficácia para Pesquisa Científica, que tem o objetivo de avaliar a percepção que indivíduos têm sobre suas próprias capacidades em relação às ações de pesquisa/investigação científica no contexto de pós-graduação. Para participar basta acessar o questionário neste link.

O estudo é de Rafael Lima Dalle Mulle, orientado pela professora Fabiana Maris Versuti e supervisionado pela professora Diana Aguiar Vieira, no Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

Mais informações: rafael.mulle@usp.br