Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto abre vagas para aulas gratuitas de dança

São oferecidas aulas de balé clássico, ritmos, k-pop, jazz, balé contemporâneo e danças urbanas para pessoas de 18 a 70 anos

Publicado: 18/07/2024
Podem participar pessoas com idade entre 18 e 70 anos – Foto: master1305/Freepik

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com inscrições abertas para cursos gratuitos de danças. São 25 vagas por turma, disponíveis para pessoas de 18 a 70 anos, de 12 de agosto a 20 de dezembro, no ginásio olímpico da EEFERP. As inscrições podem ser feitas pelo formulário, neste link.

– Segunda-feira: das 12h15 às 13h – Balé Clássico
– Terça-feira: das 13h às 13h45 – K-Pop;
– Terça-feira: das 12h15 às 13h – Ritmos;
– Quarta-feira: das 12h15 às 13h – Jazz;
– Quinta-feira: das 12h15 às 13h – Balé Contemporâneo;
– Sexta-feira: das 12h15 às 13h – Danças Urbanas.

Mais informações pelo e-mail: ccex90@usp.br.

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone.