USP abre concorrência para venda de conjunto comercial no Cenesp

Conjunto comercial e vagas na garagem ficam no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. As propostas serão recebidas até o dia 28 de novembro

 24/11/2016 - Publicado há 7 anos
Imagem 020
Escritório colocado à venda pela USP – Foto: Divulgação

A USP está com concorrência pública aberta para a venda de um conjunto comercial e vagas na garagem no Centro Empresarial São Paulo (Cenesp), no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

As propostas serão recebidas até o dia 28 de novembro. O escritório está localizado no Bloco F, 8º andar, totalizando uma área útil de 2.844,05 metros quadrados. As 28 vagas de garagem estão no Bloco I do mesmo prédio e cada vaga possui 12,5 metros quadrados. O edital completo com as informações sobre o imóvel e a vagas da garagem, a documentação necessária e os prazos estão disponíveis aqui.

O valor mínimo é de R$ 13,535 milhões. O imóvel está localizado na Av. Maria Coelho Aguiar nº 215. Para participar da concorrência, os interessados deverão entregar a documentação e a proposta na Divisão de Patrimônio Imobiliário (DVPI) da Coordenadoria de Administração Geral (Codage), situada na Rua da Praça do Relógio, 109 – Bloco L , 6º andar, salas 612 a 616, na Cidade Universitária.

Mais informações: site https://www.usp.br/codage/?q=node/48


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.