Universidade coloca sete imóveis à venda

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da Universidade abrirá concorrência para a venda de sete imóveis, localizados na cidade de São Paulo

 21/10/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 13/09/2017 as 9:39
Por

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da Universidade abriu concorrências públicas para a venda de sete imóveis, localizados na cidade de São Paulo, sendo dois em Itaquera, dois na Cidade Líder, um na Vila Mariana, outro na Vila Paulista e o último no Centro Empresarial do Estado de São Paulo (Cenesp), em Santo Amaro.

As sessões de concorrência dos imóveis localizados em Itaquera, Cidade Líder, Vila Mariana e Vila Paulista ocorrerão nos dias 25 e 26 de outubro, no prédio da Reitoria (Rua da Reitoria, 374, na Cidade Universitária, em São Paulo). No caso do imóvel localizado no Cenesp, a concorrência será realizada no dia 28 de novembro, no mesmo local.

Os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão absorvidos no orçamento da Instituição. A íntegra dos editais está disponível neste link. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-3533 ou e-mail: imoveis@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.