Universidade coloca sete imóveis à venda

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da Universidade abrirá concorrência para a venda de sete imóveis, localizados na cidade de São Paulo

A Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da Universidade abriu concorrências públicas para a venda de sete imóveis, localizados na cidade de São Paulo, sendo dois em Itaquera, dois na Cidade Líder, um na Vila Mariana, outro na Vila Paulista e o último no Centro Empresarial do Estado de São Paulo (Cenesp), em Santo Amaro.

As sessões de concorrência dos imóveis localizados em Itaquera, Cidade Líder, Vila Mariana e Vila Paulista ocorrerão nos dias 25 e 26 de outubro, no prédio da Reitoria (Rua da Reitoria, 374, na Cidade Universitária, em São Paulo). No caso do imóvel localizado no Cenesp, a concorrência será realizada no dia 28 de novembro, no mesmo local.

Os valores arrecadados com a alienação dos imóveis serão absorvidos no orçamento da Instituição. A íntegra dos editais está disponível neste link. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3091-3468 e 3091-3533 ou e-mail: imoveis@usp.br