Reitor recebe delegação do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército

O objetivo da reunião foi o de identificar áreas estratégicas e de interesses comuns para o desenvolvimento de projetos de pesquisa em colaboração.

06/07/2016 - Publicado há 8 anos
994X3931

No dia 5 de julho, o reitor Marco Antonio Zago e o vice-reitor Vahan Agopyan receberam, no prédio da Reitoria, uma delegação de representantes do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro, liderada pelo chefe do Órgão, general Juarez Aparecido de Paula Cunha, e pelo comandante Militar do Sudeste, general Mauro Cesar Lourena Cid.

Além dos dois dirigentes da Universidade, também estiveram presentes ao encontro os pró-reitores José Eduardo Krieger (Pesquisa) e Carlos Gilberto Carlotti Junior (Pós-Graduação); o diretor e o vice-diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEA), Paulo Saldiva e Guilherme Ary Plonski, respectivamente; o diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) e superintendente de Prevenção e Proteção Universitária, José Antonio Visintin; e docentes de diversas Unidades de Ensino e Institutos da Universidade.

(Foto: Ernani Coimbra)