MBA em tecnologias digitais da USP está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até dia 6 de março e formação é oferecida em São Paulo

27/02/2019 - Publicado há 5 anos

O Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas para o MBA USP Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável. A proposta da formação é desenvolver conhecimentos teóricos e práticos sobre as tecnologias digitais, que vão desde computação em nuvem até internet das coisas e blockchain, devido à necessidade de inovação e ao avanço dessas aplicações no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até dia 6 de março. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site e pagar um boleto no valor de R$ 150,00. O curso custa 18 parcelas de R$ 1.350,00. As aulas começam no dia 12 de março e serão realizadas às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, no Laboratório de Sustentabilidade (Lassus) da Poli, na Av. Prof. Mello Moraes, nº 2373, 1º andar, campus Cidade Universitária, São Paulo.

O MBA busca um público de gestores, líderes de projetos, profissionais, usuários ou geradores de soluções baseadas em tecnologias digitais e orientados em metas de desempenho do negócio e sustentabilidade.

Mais informações: https://pecepoli.com.br/PT/TDS/