USP recebe inscrições para MBA na área de teleinformática

Curso de pós-graduação oferece formação relacionada à tecnologia da informação e gestão de negócios; inscrições até 30 de junho

 19/06/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 01/07/2018 as 14:02

O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (Larc), da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo do MBA Inovação Tecnológica em Comunicação e Redes até 30 de junho. O curso terá seu início no dia 2 de julho e destina-se a profissionais graduados, que atuem em todos os níveis na área de Teleinformática e que desejem aprofundar seus conhecimentos e investir em sua evolução profissional.

O MBA é ministrado por profissionais e professores com atuação nesse setor do mercado. A duração é de 15 meses, sendo três meses para o desenvolvimento da monografia de conclusão de curso que visa a exercitar e aplicar os conhecimentos adquiridos em sua totalidade. São oferecidas, ao longo de todo programa, diversas palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais em temas relacionados a tecnologia da informação, comunicação e gestão de negócios.

Para cada turma a ser formada será aberto um processo de seleção constituído das seguintes etapas: análise da documentação; entrevistas individuais e redação. O investimento é de R$ 1.500 a matrícula e cerca de R$ 25 mil para o curso todo, a depender da maneira como o valor é parcelado. Confira mais informações e como se inscrever no site do Larc.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.