Quilombo Academia: a existencialidade negra na polissemia do amor nas irreverências na arte de Rita Lee e Itamar Assumpção
A tamboralidade do rock no existencialismo musical é característica irreverente de Itamar Assumpção e Rita Lee
Arte com uso de ícones Flaticon
A tamboralidade do rock no existencialismo musical é característica irreverente de Itamar Assumpção e Rita Lee
A multiplicidade da africanidade seguindo um mesmo caminho polissêmico do canto negro
A hermenêutica musical da Escola de Frankfurt na africanidade de Sérgio Ricardo e Gonzaguinha
O canto da Roma Negra na angustia melódica conjugada no encanto da alegria baiana da diva do clã Caymmi
A ironia do samba de Zé Kéti e contestação da música de Lenine
A louvação dos tambores sagrados na religiosidade do canto de Clara Nunes
O frevo jazzístico e a musicalidade clássica na luta abolicionista
A axiologia do multiculturalismo baiano é a base estética da caetanidade musical
A delicadeza da africanidade no protesto e no estudo da tamboralidade de Paulinho da Viola e Tigana Santana
A alma negra no corpo e na voz da Sandra de Sá e do MPB4