“1º Agita EEFERP” terá jogos, apresentações e sorteios

O evento, aberto ao público, é promovido pela Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto

29/08/2022 - Publicado há 2 anos
Foto: Divulgação

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP promove nesta quinta-feira (1º/9), em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, o 1º Agita EEFERP. O evento será na quadra externa da EEFERP, das 8h às 12h.

A participação na gincana, com jogos e premiações, é aberta ao público e os interessados podem se inscrever aqui. No dia do evento os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas, mas abertas para plateia.

Mais informações pelo telefone: (16) 3315-0309.