Feira das Profissões da USP, no interior, espera 25 mil visitantes

Evento será em Ribeirão Preto e mostrará detalhes de cursos e mercado de trabalho

27/05/2019 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP

Os estudantes que se preparam para o vestibular têm uma boa oportunidade para conhecer o que a USP tem a oferecer, além dos 50 cursos de graduação. São vários projetos e programas de apoio ao estudante, inclusive os que fornecem intercâmbio acadêmico com outros países.

Nesta quinta e sexta-feiras, dias 30 e 31 de maio, acontece a Feira das Profissões USP, edição interior. O evento é gratuito e aberto aos estudantes e às escolas do ensino médio.

A professora da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP, Camila Tirapelli, uma das organizadoras da Feira das Profissões, explica que este ano são esperados 25 mil visitantes, com inscrições de escolas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

A professora comemora o crescimento de inscrição de escolas públicas interessadas em conhecer a USP. Ouça a entrevista no link acima.