Economia criativa traduz complexidade da produção cultural

Termo foi analisado pelo professor Martin Grossmann em sua coluna na Rádio USP

 22/05/2019 - Publicado há 6 anos

Logo da Rádio USP

A economia criativa – termo que se refere a toda a cadeia produtiva necessária para a criação de um produto cultural, como um filme, uma peça de teatro ou um programa de rádio – foi o tema da coluna Na Cultura, o Centro Está em Toda Parte, do professor Martin Grossmann, transmitida no dia 22 de maio pela Rádio USP (93,7 MHz).

Ouça no link acima a íntegra da coluna.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.