Osusp divulga calendário de apresentações até o final do ano

A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) divulgou o calendário de concertos programados para os meses de outubro, novembro e dezembro. A Osusp fará apresentações no Centro de Difusão Internacional, localizado na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, em São Paulo; em duas Unidades de Ensino e Pesquisa – Faculdade de Direito e Escola de Enfermagem – e na Sala São Paulo.

 14/10/2016 - Publicado há 7 anos
Por

A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) divulgou o calendário de concertos programados para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. A Osusp fará apresentações no Centro de Difusão Internacional, localizado na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira” (Cuaso), em São Paulo; em duas Unidades de Ensino e Pesquisa – Faculdade de Direito e Escola de Enfermagem – e na Sala São Paulo.

Também está prevista a apresentação “Um grão de folia”, na comunidade São Remo, contígua ao campus da Cuaso, no Butantã, em parceria com o Circo Escola Bom Jesus.

Os concertos previstos para serem realizados na USP são gratuitos. Para as apresentações na Sala São Paulo, os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria ou no site da Ingresso Rápido.

Confira, abaixo, o calendário completo dos concertos.

[table id=87 /]

Consulte os endereços dos locais das apresentações no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.