USP busca pessoas com dor lombar para estudo na área da terapia ocupacional

Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos, com dor lombar há mais de três meses e preencher formulário on-line

 07/03/2022 - Publicado há 2 anos
Por

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP busca voluntários para estudo sobre dor lombar crônica e seus prejuízos em adultos. Os participantes passam por uma entrevista via telefone para relatar atividades do cotidiano.

Para participar é necessário apresentar dor lombar há mais de três meses e ter mais de 18 anos. Os interessados devem preencher o formulário on-line neste link para demonstrar interesse e indicar a preferência de dia e horário para a entrevista.

A pesquisa O Acometimento dos Papéis Ocupacionais em Adultos com Dor Lombar Crônica é realizada pela graduanda Beatriz Gabrieli Francisco Lourenço, sob orientação da professora Luciana Buin e colaboração da professora Carla da Silva Santana Castro, todas da FMRP.

Mais informações: beatrizlourenco@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.