Palestra on-line aborda inclusão e ciência no Brasil

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 3 de setembro, às 16 horas, com o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente

01/09/2021 - Publicado há 3 anos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP realiza no dia 3 de setembro, das 16h às 17h30, palestra sobre Inclusão e desenvolvimento de ciência no Brasil.

O encontro on-line será com o professor José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, e pode ser visto por aqui. No caso de perguntas e dúvidas durante a palestra, os participantes podem enviá-las por meio deste formulário.

Mais informações: fcfrp@usp.br