Comunicação não violenta é tema de fórum on-line

Evento gratuito e aberto ao público é organizado pelo Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

 28/06/2021 - Publicado há 3 anos
Por

No dia 8 de julho, das 14h às 16h, o Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia (CAFisio) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove o Fórum de Ensino com o tema Comunicação Não Violenta.

O evento contará com a palestra da psicóloga Karina Paitach, que abordará a Comunicação não violenta para criar conexões. Ela é mestre em Ciências da Saúde, pós-graduada em Medicina Tradicional Chinesa, atua como psicóloga clínica há 20 anos e desenvolve atividades como educadora em Comunicação Compassiva há 8 anos.

O economista João Eustachio, que é doutorando em Administração de Organizações, também será palestrante com o tema Negociação Ganha-Ganha. Ele atua como consultor, pesquisador e docente em diversos cursos de graduação e pós-graduação; e trabalhou na área de vendas e marketing de empresas como Coca-Cola Company, Monsanto do Brasil e Beblue.

A participação é gratuita e aberta ao público e haverá emissão de certificado aos participantes. Os interessados devem seguir o perfil da CAFisio no Instagram, curtir a publicação deste link, marcar dois amigos, compartilhar a postagem no story, marcando o @cafisiousprp. Após realizar todas as etapas, os interessados deverão preencher o link de inscrição.

Mais informações: cefisio@gmail.com ou no Instagram

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.