Reajuste do valor das bolsas e auxílios é tema de reportagem da CBN São Carlos

Com o reajuste, as bolsas e auxílios passaram de R$ 400 a R$ 500 mensais; novos valores são retroativos a maio de 2021 e foram pagos a partir do dia 1º de junho

02/06/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 03/06/2021 as 20:30

A rádio CBN São Carlos veiculou, no dia 2 de junho, uma reportagem sobre o reajuste de 25% no valor das bolsas e auxílios concedidos a estudantes com necessidades socioeconômicas, que passou de R$ 400 a R$ 500 mensais.

O superintendente de Assistência Social, Gerson Yukio Tomanari, explicou que os benefícios fazem parte do Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB), do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) e do Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação.

Ouça, a seguir, a íntegra da entrevista.

Logo da Rádio USP