Os moradores de São Paulo podem votar até esta quinta-feira (23) em propostas que poderão ser inseridas no projeto de lei orçamentária anual. A participação popular ocorre pelo portal participe.
Segundo a colunista Raquel Rolnik, trata-se do Orçamento Cidadão, que incorpora as propostas da população. As 32 subprefeituras receberam as prioridades (3.519 propostas) e através dos conselhos participativos foram selecionadas 475 propostas; no final serão escolhidas cinco de cada subprefeitura.
Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar quinzenalmente quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7; Ribeirão Preto 107,9) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.
.