Termina hoje o prazo para apresentar propostas para o Orçamento de SP

Raquel Rolnik avalia que a meta é incorporar as propostas da população, pelo menos cinco sugestões em cada subprefeitura

Os moradores de São Paulo podem votar até esta quinta-feira (23) em propostas que poderão ser inseridas no projeto de lei orçamentária anual. A participação popular ocorre pelo portal participe.

Segundo a colunista Raquel Rolnik, trata-se do Orçamento Cidadão, que incorpora as propostas da população. As 32 subprefeituras receberam as prioridades (3.519 propostas) e através dos conselhos participativos foram  selecionadas 475 propostas; no final serão escolhidas cinco de cada subprefeitura.


Cidade para Todos
A coluna Cidade para Todos, com a professora Raquel Rolnik, vai ao ar toda quinta-feira às 8h30, na Rádio USP (São Paulo 93,7 FM; Ribeirão Preto 107,9 FM) e também no Youtube, com produção do Jornal da USP e TV USP.

.

.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.