“Vira e Mexe” põe grandes sambistas para cantar forró

Programa da Rádio USP apresenta mestres do samba que gravaram músicas no típico ritmo nordestino

 13/07/2020 - Publicado há 4 anos

Ouça nos links abaixo o programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentado no dia 11 de julho de 2020, que trouxe músicas de forró interpretadas por sambistas.

Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Zeca Pagodinho, Alcione e Agepê: grandes sambistas também cantaram forró – Foto: Reprodução

Alcione, Zeca Pagodinho, Agepê, Bezerra da Silva e outros sambistas gravaram forró. Essas incursões de grandes nomes do samba pelo típico ritmo nordestino foram mostradas no programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 11 passado. “Muitos sambistas incríveis cantaram forrós maravilhosos. É o que vamos mostrar hoje”, disse na abertura do programa o apresentador de Vira e Mexe, Paulinho Rosa.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Vira e Mexe vai ao ar pela Rádio USP sempre aos sábados, às 11 horas, com reapresentação à 0 hora de segunda-feira, inclusive via internet, através do link da emissora no site do Jornal da USP. Às segundas-feiras ele é disponibilizado no site do Jornal da USP. O programa é produzido por Paulinho Rosa (edição) e Dagoberto Alves (sonoplastia). A apresentação é de Paulinho Rosa.

As edições anteriores de Vira e Mexe estão disponíveis neste link.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.