FEA-RP tem serviço para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda

Atendimento gratuito sobre declarações de IRPF e MEI será virtual

 09/04/2020 - Publicado há 4 anos     Atualizado: 14/04/2020 as 11:23
Por

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP oferece serviço para tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e Microempreendedor Individual (MEI).

O atendimento será por e-mail naf@fearp.usp.br, por mensagem via WhatsApp – 55 16 98863-0658 ou através do site, até 30 de abril para IRPF e 30 de maio para MEI. Podem participar os que tiveram renda, no ano anterior, de até R$ 81 mil.

As atividades do NAF da FEA-RP são coordenadas pelos professores Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao e desenvolvidas com os alunos da disciplina de Educação Tributária I. O NAF é fruto de um acordo de cooperação técnica, entre a faculdade e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Ribeirão Preto, firmado em novembro de 2017.

Mais informações aqui ou pelo WhatsApp (16) 98863-0658.

Por: Juliana de Lima


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.