Inscrições abertas para bolsa de monitoria em São Carlos

Alunos de graduação e pós-graduação podem se candidatar desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente

 12/08/2016 - Publicado há 8 anos

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria em dois departamentos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. No Departamento de Ciências de Computação (SCC), os estudantes podem realizar as inscrições até o dia 18 de agosto; já no Departamento de Sistemas de Computação (SSC), as inscrições vão até dia 19 de agosto.

Em ambos, a monitoria é para o período de setembro a novembro deste ano, o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, sendo três dedicadas ao atendimento aos alunos. Podem se candidatar alunos de graduação e pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente.

Informações de como se inscrever e as disciplinas disponíveis em cada um dos departamentos estão disponíveis no site.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.