Inscrições abertas para bolsa de monitoria em São Carlos

Alunos de graduação e pós-graduação podem se candidatar desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente

Por - Editorias: Universidade

Estão abertas as inscrições para bolsas de monitoria em dois departamentos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. No Departamento de Ciências de Computação (SCC), os estudantes podem realizar as inscrições até o dia 18 de agosto; já no Departamento de Sistemas de Computação (SSC), as inscrições vão até dia 19 de agosto.

Em ambos, a monitoria é para o período de setembro a novembro deste ano, o valor mensal das bolsas é de R$ 300,00 e a carga horária é de oito horas semanais, sendo três dedicadas ao atendimento aos alunos. Podem se candidatar alunos de graduação e pós-graduação, desde que não possuam outras bolsas e tenham cursado a disciplina da qual serão monitores ou uma disciplina equivalente.

Informações de como se inscrever e as disciplinas disponíveis em cada um dos departamentos estão disponíveis no site.

Da Assessoria de Comunicação do ICMC