Equipe de Formula SAE de São Carlos lançará novo carro

O evento é aberto para todos os interessados e ocorrerá no dia 16 de agosto

Por - Editorias: Universidade

20160812_FormulaSAENesta terça-feira, dia 16, a Equipe EESC-USP Formula SAE da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará o lançamento de seu novo protótipo de competição: o carro E14. O evento ocorrerá a partir das 19 horas no Anfiteatro Jorge Caron e no Espaço Primavera.

Formada por estudantes da USP em São Carlos, a Equipe projeta, constrói e testa carros de alto desempenho visando participar da Competição Formula SAE Brasil, que ocorre anualmente. O lançamento contará com a palestra do engenheiro sênior da Mercedes-Benz do Brasil, Camilo Adas, e será aberto a todos os interessados.

Mais informações site www.formula.eesc.usp.br www.facebook.com/EescUspFormulaSae

Da Assessoria de Comunicação da EESC