A morte anunciada do ex-presidente do Egito

É dessa forma que Marília Fiorillo comenta a trágica morte do ex-presidente Mohamed Morsi

 21/06/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 25/06/2019 as 10:29

Logo da Rádio USP

Na coluna desta semana, a professora Marilia Fiorillo comenta a morte do ex-presidente do Egito, Mohamed Morsi, que desmaiou após uma sessão de um tribunal e morreu em seguida. Morsi foi o primeiro presidente democraticamente eleito no Egito, mas teve um curto mandato entre 2012 e 2013, até ser destituído pelo Exército.

O ex-presidente estava preso desde julho de 2013, após um golpe sofrido no mesmo ano. Desde então, foi julgado em vários casos, incluindo casos de espionagem.

Acompanhe o comentário no link acima.


Conflito e Diálogo
A coluna Conflito e Diálogo, com a professora Marília Fiorillo, vai ao ar quinzenalmente sexta-feira às 8h, na Rádio USP (São Paulo 93,7; Ribeirão Preto 107,9 ) e também no Youtube, com produção da Rádio USP, Jornal da USP e TV USP.

.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.