USP oferece em Assis curso de especialização em manejo de solo

Aulas começam no dia 17 de agosto; inscrições abertas

14/08/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 15/08/2018 as 17:25
Foto: Divulgação /Esalq-USP

.
O Departamento de Ciência do Solo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP promoverá entre agosto deste ano e agosto de 2020 um curso de especialização em manejo do solo na cidade de Assis, em São Paulo.

Trata-se de um curso presencial, direcionado a graduados em engenharia agronômica e em outros cursos de nível superior, coordenado pelo professor da Esalq Luís Reynaldo F. Alleoni. O curso se propõe a oferecer conhecimento técnico e especializado para que os alunos sejam capazes de lidar com as novas tecnologias que vêm surgindo no agronegócio. “O diferencial dos nossos cursos, promovidos desde 1998, é a experiência de mais de 100 anos de pesquisas da Esalq aplicada ao campo, em benefício do produtor e da produção agrícola”, destaca o professor.

As aulas acontecem às sextas, das 18 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas, um final de semana por mês. O local de oferecimento é a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), Polo Regional Médio Paranapanema, Rodovia SP 333 (Assis-Marília), Km 397, Assis-SP.

Foto: Divulgação / Esalq-USP

A ficha de inscrição para o curso e outras informações estão disponíveis no link ou pelo e-mail cdt_apoio@fealq.com.br. São oferecidas 55 vagas. O valor da matrícula é de R$ 645 e as mensalidades custam R$ 785 (24 parcelas).

O curso é oferecido por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável, do Departamento de Ciência do Solo da Esalq.

São Gotardo

O curso de especialização em manejo do solo também será oferecido na cidade de São Gotardo, em Minas Gerais. A ficha de inscrição e mais informações sobre investimento e afins estão disponíveis no link  ou pelo e-mail cdt_apoio@fealq.com.br.

Com informações da Fealq e da BPA Comunicação Integrada