O Clube de Mercado Financeiro, formado por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, lançou o projeto Fôlego, um serviço de assessoria em educação financeira que pretende ajudar pessoas endividadas, que estão inadimplentes ou aquelas que desejam organizar suas contas afetadas com a crise da covid-19.
Com o projeto Fôlego, são oferecidos gratuitamente para a população atendimentos personalizados e auxílio para lidar com suas finanças. Esses atendimentos são realizados de seis a oito semanas de forma virtual. A participação é gratuita, aberta ao público em geral e as inscrições podem ser feitas aqui até dia 6 de maio. As vagas são limitadas.
No dia 8 de maio, às 19h, o projeto Fôlego fará uma transmissão ao vivo pela internet com o tema Como lidar com suas finanças em tempos de crise. O evento irá abordar como a covid-19 afeta a economia, os investimentos e como os bancos estão lidando com dívidas e renegociações. Também haverá dicas de como realizar um planejamento financeiro de modo eficiente e prático.
.
.
Inscrições para assessoria financeira:
http://bit.ly/InscFolego.
Evento na internet: Como lidar com suas finanças em tempos de crise
Dia 8 de maio de 2020, às 19h: acesse aqui
Clube de Mercado Financeiro – FEA-RP
Site: www.cmfrp.com.br
E-mail: clube@cmfrp.com.br
Telefone: (16) 99181-0186