Ouça nos links abaixo o programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 27 de março de 2021, que apresentou mulheres no forró.

Os dois grupos foram destaques do programa Vira e Mexe, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 27 passado, que continuou a fazer homenagem ao Dia Internacional da Mulher, transcorrido no dia 8 de março.
Além do Trio Mana Flor e do Comadre Fulozinha, o Vira e Mexe apresentou outras mulheres que fazem a história do forró contemporâneo. O programa exibiu músicas interpretadas por Julia Simões, da Banda Buchicho, Janaina Pereira, da banda Bicho de Pé, Carla Cazarin, sucessora de Janaina como vocalista da banda Bicho de Pé, Tati Veras, da banda Raiz do Sana, Taís Nogueira, Nádia Maia, Bernardete França, Maria Paula, do Bando de Maria, Liv Moraes, Mariana Aydar e Alessandra Nicolas.
Ouça nos links acima a íntegra do programa.
Dedicado à divulgação do forró e ritmos afins – como baião, xote, xaxado e rastapé –, Vira e Mexe vai ao ar pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre aos sábados, às 11 horas, com reapresentação à 0 hora de segunda-feira, inclusive via internet, através do site da emissora. Às segundas-feiras ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido por Paulinho Rosa (edição) e Dagoberto Alves (sonoplastia). A apresentação é de Paulinho Rosa.
As edições anteriores de Vira e Mexe estão disponíveis neste link.