Roda de conversa sobre autismo

O evento, promovido pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, é aberto ao público, gratuito e será transmitido pelo Google Meet

23/04/2024 - Publicado há 2 meses

A Liga Acadêmica de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (Laepen) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove roda de conversa com o tema Abraçando a Neurodiversidade: Conhecendo o Autismo na Infância.

O evento é aberto ao público, gratuito, e será transmitido pelo Google Meet no dia 30 de abril, às 12h30. Os interessados podem fazer inscrição neste link.

Mais informações: e-mail laepen@eerp.usp.br

*Estagiária sob supervisão de Rose Talamone