Seminário aborda a formação didática na Pós-Graduação

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação

02/06/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 06/06/2017 as 11:49

Estão abertas as inscrições para o Seminário Formação Didático-Pedagógica na Pós-Graduação, que será realizado no dia 19 de junho, das 15h30 às 18h, no Auditório István Jancsó.

O pró-reitor de Pós-Graduação, Carlos Gilberto Carlotti Jr., participará da abertura do evento. Em seguida, a professora da Faculdade de Educação (FE), Selma Garrido Pimenta, ministrará a palestra Docência universitária, e o co-fundador da consultoria Trilha Carreira Interativa, Bruno Martins, falará sobre a Formação acadêmica e os impactos na indústria 4.0. Depois das palestras, a plateia terá a oportunidade de discutir os temas com os convidados.

O seminário é uma iniciativa da Comissão de Implementação de Políticas para a Formação Didático-Pedagógica na Pós-Graduação, criada pela Pró-Reitoria no final de 2016 com o objetivo de propor e implementar políticas de aperfeiçoamento para a formação didático-pedagógica dos alunos de Pós-Graduação Stricto sensu.

Voltado para a comunidade acadêmica, o seminário é gratuito, mas os interessados devem fazer previamente a inscrição pela internet. O Auditório István Jancsó fica no Complexo Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, localizado na Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, em São Paulo. Para mais informação pelo e-mail: marseboh@gmail.com .