Inscrições abertas para a 8ª edição da Feira das Profissões

Estão abertas as inscrições para estudantes e escolas interessadas em visitar a 8ª edição da Feira das Profissões da USP, que será promovida entre os dias 7 e 9 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas (Cepe), no campus da USP em São Paulo..

 02/06/2014 - Publicado há 10 anos
Por

Estão abertas as inscrições para estudantes e escolas interessadas em visitar a 8ª edição da Feira das Profissões da USP, que será promovida entre os dias 7 e 9 de agosto, no Centro de Práticas Esportivas (Cepe), no campus da USP em São Paulo.

Durante os três dias de evento, diversas atividades serão promovidas para os estudantes, entre dinâmicas de orientação vocacional, bate-papos com professores, apresentações do Show da Física e do Química em Ação e visitas monitoradas ao Museu de Anatomia Veterinária. Além disso, o Giro Cultural irá promover, de hora em hora, visitas monitoradas à Cidade Universitária.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o vestibular e os cursos de graduação oferecidos pela USP; sobre os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação etc); o Programa de Avaliação Seriada (Pasusp) e como funciona o mecanismo de pontuação acrescida no vestibular aos alunos de escolas públicas; e isenção e redução da taxa do vestibular, que poderá ser solicitada no estande da Fuvest.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento. O programa também está presente nas redes sociais: https://www.facebook.com/USPeasProfissoes

(Foto: Francisco Emolo)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.