USP realizará a 10º Feira das Profissões

A Feira ajuda a tirar dúvidas dos estudantes sobre as carreiras escolhidas no vestibular

06/06/2016 - Publicado há 8 anos

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP realiza, de 18 a 20 de agosto, a 10ª Edição da Feira USP e as Profissões. Este ano, a Feira vai acontecer no Parque de Ciência e Tecnologia da USP, o Parque CienTec.

O evento é voltado para estudantes do ensino médio e vestibulandos que ainda têm dúvida sobre o curso escolhido, ou aqueles que desejam conhecer melhor as profissões. A Feira, que é gratuita, reúne diversos cursos de graduação da Universidade de São Paulo, com alunos e professores participando no esclarecimento das dúvidas. O Parque CienTec fica na Av. Miguel Stéfano, 4.200, ao lado do Zoológico de São Paulo.
Para participar, professores, estudantes e vestibulandos podem se inscrever gratuitamente em: www.prceu.usp.br/uspprofissoes.

Logo da Rádio USP

logo_radiousp