USP assina convênio com Université Paris VII Diderot

Na segunda-feira, dia 27 de maio, o reitor João Grandino Rodas assinou um convênio com a Université Paris VII Diderot, representada pelo seu presidente, Vicent Berger. No mesmo dia, a Reitoria, também recebeu a visita do embaixador do Reino da Arábia Saudita no Brasil, Hicham Alqahtani.

 29/05/2013 - Publicado há 11 anos
Por
O convênio, assinado com a Université Paris VII Diderot, tem objetivo de apoiar e fomentar projetos conjuntos desenvolvidos por grupos de pesquisa das duas universidades

Na segunda-feira, dia 27 de maio, o reitor João Grandino Rodas assinou um convênio com a Université Paris VII Diderot, representada pelo seu presidente, Vicent Berger. O convênio acadêmico, no âmbito de interesse da Pró-Reitoria de Pesquisa, tem objetivo de apoiar e fomentar projetos conjuntos desenvolvidos por grupos de pesquisa das duas universidades.

Acompanhando o presidente da Université Paris VII Diderot, também estavam presentes o cônsul-geral da França em São Paulo, Damien Loras, o adido Científico do Consulado, Gerard Chuzel, e o adido de Cooperação do Consulado, Jean-Pierre Garino. Pela USP, estavam presentes o pró-reitor de Pesquisa, Marco Antonio Zago, o secretário-geral do Programa USP Internacional, embaixador Renato Prado Guimarães, e o vice-reitor Executivo de Relações Internacionais (VRERI), Aluísio Segurado.

O embaixador do Reino da Arábia Saudita no Brasil, Hicham Alqahtani, e comitiva, em visita à Reitoria

Embaixador do Reino da Arábia Saudita no Brasil

No mesmo dia 27, a Reitoria também recebeu a visita do embaixador do Reino da Arábia Saudita no Brasil, Hicham Alqahtani. Na comitiva, estavam presentes o encarregado de negócios da Embaixada, Ibrahim A. Aleisa, e outros membros da Embaixada.

(Foto: Ernani Coimbra)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.