Procurando vaga de estágio? Feira de recrutamento na USP tem mais de 75 empresas de vários setores

33ª edição do Workshop Integrativo é voltada para universitários de todas as áreas; evento é gratuito, organizado pela empresa estudantil da Escola Politécnica da USP, e acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, das 9h às 19h, na Cidade Universitária

22/08/2023 - Publicado há 11 meses
Foto: Divulgação/Poli USP

.
Ao pensar nas suas opções de carreira no mercado de trabalho, você se pergunta como funcionam os processos seletivos de empresas como o Itaú e a Bauducco? Descubra a resposta para essa e outras questões sobre as oportunidades de emprego no mundo corporativo na
33ª edição do Workshop Integrativo, feira de recrutamento que pretende permitir o contato direto entre universitários de várias áreas do conhecimento e profissionais e representantes do mercado. O evento é gratuito e acontece entre os dias 23 e 24 de agosto, das 9h às 19h, na Cidade Universitária, no bairro do Butantã, em São Paulo, com organização da Poli Júnior, empresa estudantil da Escola Politécnica (Poli) da USP.

A feira promoverá atividades e 19 palestras sobre temas de engenharia, tecnologia, indústria, consultoria e mercado financeiro, estimulando o networking entre os participantes. Confira a programação completa neste link e a lista de mais de 75 empresas nacionais e multinacionais que estarão presentes aqui. Caso você esteja procurando vagas de estágio, trainee ou summer, algumas empresas terão um espaço em seus estandes para a entrega de currículos.

“O evento é essencial para os estudantes terem a oportunidade de conhecer e contatar empresas de diversos setores, além de ampliar seu networking. Também é relevante para as empresas terem mais visibilidade no meio universitário como um todo, principalmente em seus programas de jovens talentos, e contatarem estudantes qualificados e interessados em construir uma carreira’’, explicam os organizadores.

“Cada uma das empresas participantes trará uma perspectiva única e valiosa para o evento, enriquecendo as discussões e interações entre os participantes. Estamos ansiosos para explorar as oportunidades de aprendizado e colaboração que essas empresas proporcionarão aos nossos participantes”, destaca Thiago Valério Verdelli, estudante de engenharia da Poli e membro da Poli Júnior.

Feira acontece na Escola Politécnica da USP, no bairro do Butantã, em São Paulo – Foto: Divulgação/Poli Jr

.

Para evitar filas e acelerar sua entrada no dia do evento, faça sua inscrição neste link. No cadastro, já é possível registrar seu currículo. Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe da feira pelo formulário no site ou escreva para o e-mail contato@polijunior.com.br. Para mais informações, acompanhe o evento pelo Instagram.

33ª edição do Workshop Integrativo
Período: 23 e 24 de agosto, das 9h às 19h
Local: Av. Professor Luciano Gualberto, Travessa do Politécnico, 380, São Paulo, ao lado do prédio da Administração da Poli
Entrada: gratuita, com inscrição neste link