Direção da FAU toma posse nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro

Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 17h, no Auditório Ariosto Mila, acontece a cerimônia de posse dos professores Marcelo Andrade Romero e Maria Cristina da Silva Leme, na função de diretor e vice-diretora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP.

15/12/2010 - Publicado há 13 anos

Romero é arquiteto e urbanista, graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Brás-Cubas, com mestrado e doutorado em Arquitetura pela USP. Foi chefe do Departamento de Tecnologia da Arquitetura e vice-diretor da Faculdade no período de 2006-2010. Sua área de atuação é a Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo.

A professora Maria Cristina é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela USP, com mestrado e doutorado pela mesma Universidade. Ela Pesquisa a formação do urbanismo no Brasil, a relação com os processos de urbanização e o impacto na estrutura urbana das cidades brasileiras. Foi presidente da Comissão de Pós-Graduação da FAU, no período de 2005-2007, e coordena a área de Arquitetura e Urbanismo na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O Auditório Ariosto Mila está localizado na Rua do Lago, 876 – Cidade Universitária, São Paulo

(Foto: Marcos Santos)