Importância do SUS é tema de evento on-line

Evento acontece nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, às 19h, e é promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto

 13/09/2021 - Publicado há 3 anos
Por

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP realiza, no dia 13 de setembro, às 19h, o evento gratuito A importância do SUS para os brasileiros: uma roda de conversa, com o médico da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), Sílvio Antônio Franceschini, como palestrante convidado. 

O evento é coordenado pela professora Vera Lúcia Navarro, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), com a colaboração de Reinaldo Tronto, doutorando na USP, e Tanyse Galon, pós-doutoranda também pela USP. 

O evento será transmitido pelo Google Meet e para solicitar basta solicitar o acesso pelo e-mail vnavarro@usp.br

Mais informações: vnavarro@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.