Sonegação e terceirização estão entre temas da nova “Estudos Econômicos”

Publicação do Departamento de Economia da FEA também traz artigos sobre inflação e abertura comercial

 01/09/2017 - Publicado há 7 anos
Por

A revista Estudos Econômicos (São Paulo) acaba de lançar sua nova edição (vol. 47, no. 3, 2017). Com periodicidade trimestral, a publicação é editada pelo Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O objetivo da revista é oferecer contribuições originais para a literatura científica na área de economia no Brasil. Entre os artigos publicados nesta edição, estão: Evidências internacionais de sonegação fiscal: uma análise do modelo de Graetz Reinganun e Wilde; Os impactos da abertura comercial e do investimento direto sobre o investimento doméstico; e Diferencial de salários da mão de obra terceirizada no Brasil.

Mais informações: (11) 3091-5803, e-mail estudoseconomicos@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.