Reitor divulga nota sobre reunião com nova presidente da Capes

O encontro virtual com a dirigente da instituição, Claudia Mansani Queda de Toledo, foi realizado no dia 19 de abril

19/04/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 23/04/2021 as 17:25

A Reitoria da Universidade de São Paulo recebeu, com satisfação, a iniciativa da presidente da Capes, professora Cláudia Mansani Queda de Toledo, para reunião virtual, no dia 19 de abril, quando foram tratados assuntos relevantes da pós-graduação brasileira. Foram apresentadas as primeiras medidas de sua gestão, que se alinham com sua carta de intenção divulgada à comunidade acadêmica.

A reunião foi produtiva e outros encontros serão agendados quando a USP, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, apresentará pautas que considera relevantes para a pós-graduação de nossa Universidade e para o Sistema Nacional de Pós-Graduação. Também participaram da reunião o pró-reitor de Pós-Graduação da USP, Carlos Gilberto Carlotti Junior, e o professor associado da Faculdade de Direito e coordenador da área de Direito na Capes, Otávio Rodrigues.

Vahan Agopyan, reitor da USP