Desinfecção de escovas dentais é tema de palestra on-line

Evento do Grupo de Estudos da Forp acontece nesta sexta-feira, 13 de novembro, às 18 horas

 13/11/2020 - Publicado há 3 anos
Por

O Grupo de Estudos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP promoverá nesta sexta-feira, 13 de novembro, palestra on-line com o tema Desinfecção das escovas dentais, com a pós-graduanda da Forp Carla Roberta de Oliveira Maciel.

O evento, às 18 horas, conta com mediação e apoio técnico das acadêmicas Vanessa Teixeira Marinho e Amanda Rizzeto Longuini Quinalhia, respectivamente, e é direcionado a alunos e profissionais da área da saúde. A palestra será transmitida por aqui pelo Google Meet. 

Os eventos do Grupo de Estudos da Forp são coordenados pela professora Alma Blásida Elizaur Catirse, pela discente Thalia Carvalho de Almeida dos Santos, e são parte dos Programas Aprender na Comunidade, da Pró-Reitoria de Graduação da USP, e PUB (Programa Unificado de Bolsas). A coordenação de imagem e a divulgação são feitas pela acadêmica Giulia Cristina Souza.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.