O programa “Express Cultura” apresenta livro de microcontos

Na segunda literária do “Express Cultura”, destaque para obra de Franklin Valverde que retrata as mazelas urbanas

 27/01/2020 - Publicado há 4 anos

O “Express Cultura” recebeu nesta segunda-feira (27/1) o escritor Franklin Valverde, que falou sobre o seu mais novo trabalho, o Babylonia Blues, livro de microcontos que tem como tema as mazelas urbanas contemporâneas. O escritor falou também sobre seu trabalho como poeta e o conceito de poema objeto.
O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.