Sesc Ribeirão oferece oficina de teatro lambe-lambe 

O programa “Express Cultura” desta terça-feira (4/2) também tem dicas de cinema e apresentações musicais

 04/02/2020 - Publicado há 2 anos

Começa hoje a oficina Pequenas Histórias, Da Criação à Execução, que vai ensinar o passo a passo do teatro lambe-lambe, tipo de teatro de animação apresentado em espaços mínimos. A oficina começa hoje (4/2) às 18h30 no Sesc, Rua Tibiriçá, 50, e vai até o dia 20/2.

Para os fãs de cinema, hoje tem diversas opções como o filme francês Vision, exibido às 19h30 no Cine Belas Artes, Rua Conselheiro Dantas, 500. O longa Bacurau está em cartaz às 16h30 e às 19h30 no Cineclube Cauim, Rua São Sebastião, 920. O filme nacional Sócrates será exibido hoje às 20h no Sesc, Rua Tibiriçá, 50, e o filme O Farol está em exibição no projeto Cinema de Arte do Cinépolis do Shopping Santa Úrsula. 

As dicas de música para hoje são: a Banda 33 no Divina Comédia, Praça Rotary Club, 205; no Vila Dionísio, Rua Eliseu Guilherme, 567, às 22 horas, se apresentam o músico Uirá Cabral e a Neto Rockfeller Band. E, para fechar as dicas do Express Cultura desta terça-feira (4/2), tem a exposição Abertura 1980, das 14 às 18 horas, no Instituto Figueiredo Ferraz, Maestro Ignácio Stábile, 200, com entrada gratuita.

O Express Cultura é um programa de variedades da Rádio USP Ribeirão voltado para a divulgação de eventos culturais da cidade de Ribeirão Preto e região. Traz dicas de exposições, filmes, apresentações teatrais e de literatura. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 13 horas, pela Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 MHz). Produzido e apresentado por Gabriel Mendeleh e Claudia Lieri; trabalhos técnicos de Mariovaldo Avelino e Luiz Fontana. 

Ouça o programa na íntegra no player acima.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.