Expediente administrativo no dia 6 de julho se encerrará às 13h

Caso a Seleção Brasileira avance para a próxima fase, no dia 10/7, o expediente também se encerrará às 13h

 03/07/2018 - Publicado há 6 anos
Por

A Reitoria divulgou comunicado a respeito do expediente administrativo da Universidade no dia 6 de julho (sexta-feira), data do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na fase de quartas de final da Copa do Mundo. De acordo com o informativo, nessa data, o expediente administrativo da Universidade se encerrará às 13h.

Caso a Seleção Brasileira avance para a semifinal do torneio, no dia 10 de julho (terça-feira), o expediente também se encerrará às 13h. Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas.

As unidades/órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus dirigentes e em caráter excepcional, estabelecer o horário de funcionamento nessa data.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.