Reitoria divulga comunicado sobre expediente na USP no dia 2 de julho

Nessa data, os servidores da Universidade ficam autorizados a acompanhar o jogo da Seleção no ambiente de trabalho

•

A Reitoria divulgou comunicado a respeito do expediente administrativo da Universidade no dia 2 de julho (segunda-feira), data do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na fase de oitavas-de-final da Copa do Mundo.

De acordo com o informativo, nessa data, os servidores da  Universidade ficam autorizados a acompanhar o jogo no ambiente de trabalho, a partir das 11h e até seu encerramento, retomando em seguida o seu expediente normal. Nesse caso, não será necessário fazer nenhuma marcação desse período no sistema de registro eletrônico de ponto (REP).

Os servidores que desejarem acompanhar o jogo fora do ambiente de trabalho deverão realizar o devido registro no REP. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas, observados a jornada e o regime de trabalho.

As Unidades/Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus dirigentes e em caráter excepcional, estabelecer o horário de funcionamento nessa data.

•