“Revista Latino-Americana de Enfermagem” publica nova edição

Temas tratados na edição incluem desde enfermeiros gestores universitários até a intervenção musical em pacientes renais crônicos

 21/03/2018 - Publicado há 6 anos     Atualizado: 26/03/2018 as 17:40

A nova edição (volume 26, 2018) da Revista Latino-Americana de Enfermagem, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, já está disponível. Seu objetivo é a publicação de resultados de pesquisas originais recentes para divulgar o conhecimento em enfermagem e expandir a área.

O novo volume traz artigos de diferentes temas, dentre eles estão Enfermeiro gestor universitário: uma teoria fundamentada nos dados, que discute o significado da gestão universitária realizada por enfermeiros gestores de uma universidade pública. Outros artigos abordam o uso de intervenção musical em pacientes renais crônicos; estratégias de combate à Aids; primeiros cuidados às pessoas idosas; e práticas baseadas em evidências na assistência ao parto normal.

Para acessar o conteúdo na íntegra, acesse o Portal de Revistas USP.

Mais informações: e-mail rlae@eerp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.