A poesia a serviço de uma reinvenção de objetos

Nesse trabalho, a autora procurou trazer algumas cenas do corpo na produção de Dal Farra, que percorre documentários sobre a sua vida

 07/02/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 26/12/2017 as 13:20

Bloco 01

Logo da Rádio USP

Bloco 02

Logo da Rádio USP

Bloco 03

Logo da Rádio USP

Nesta edição do Biblioteca Sonora,  Maria Lúcia Dal Farra fala sobre seu livro Alumbramentos, que ganhou o prêmio Jabuti na categoria poesia. O livro traz a poesia a serviço de uma reinvenção de objetos, pessoas e, no caso de Dal Farra, de obras de arte de grandes artistas da pintura e literatura. Foi publicado pela editora Iluminuras.

O Biblioteca Sonora tem produção de Marcelo Bittencourt e vai ao ar às terças-feiras, às 17h, com reprise no sábado, às 16h, e às segundas-feiras, à 1h.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.