Rádio USP entrevista o músico Hermeto Pascoal

“Eu me sinto enviado por Deus para fazer música”, disse o multi-instrumentista

 03/08/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 11/08/2017 as 17:33
Logo da Rádio USP

O multi-instrumentista brasileiro Hermeto Pascoal foi entrevistado no programa Via Sampa, da Rádio USP FM (93,7 MHz), no dia 1º de agosto passado.

Hermeto Pascoal – Foto: Tom Beetz/Wikimedia Commons/CC BY 2.0

Na entrevista, ele falou sobre sua carreira, sua música – “Eu tenho a convicção de que sou um enviado de Deus para fazer a minha missão, que é a música”, disse – e seu recém-lançado álbum duplo No Mundo dos Sons. O músico vai apresentar esse trabalho nos dias 12 e 13 de agosto, às 21 e às 18 horas, respectivamente, no Sesc Pompeia, em São Paulo.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista de Hermeto Pascoal à Rádio USP.

O programa Via Sampa é transmitido diariamente, ao meio-dia, com produção de Heloisa Granito e apresentação de Mário Sant.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.