No dia 27 de novembro, às 17h, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove live sobre Renda Básica e Moedas Sociais, com Eduardo Suplicy.
Eduardo Matarazzo Suplicy é economista, professor universitário, administrador de empresas e político. Foi senador pelo Estado de São Paulo durante 24 anos e atualmente é vereador da capital paulista. É formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Economia pela Universidade Estadual de Michigan, Estados Unidos, onde também concluiu mestrado e doutorado. Recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Université Catholique de Louvain, Bélgica.
Será apresentado pelo professor André Lucirton Costa, diretor da FEA-RP, e contará com os debatedores Eduardo Diniz, professor e pesquisador do Centro de Microfinanças e Inclusão Financeira da FGV-SP, Samir Cury, pesquisador do Insper, e Luiz Guilherme Dácar da Silva Scorzafave, coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (LEPES), membro da Rede Ciência pela Educação (Rede CpE) e do Núcleo Ciência pela Infância (NCPI).
O evento é gratuito e aberto ao público e a inscrição pode ser feita aqui. A transmissão será pelo canal da FEA-RP no Youtube.
Por: Maria Clara Rodrigues Souza