Peça faz “comédia rasgada” da condição da mulher hoje

Atriz fala na Rádio USP sobre a estreia, em maio, de “Nem Princesas Nem Escravas”

18/04/2018 - Publicado há 6 anos
Logo da Rádio USP

O Teatro do Ornitorrinco – fundado por artistas oriundos da Escola de Arte Dramática (EAD) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, entre eles Cacá Rosset – promove atualmente uma série de ações para comemorar os seus 40 anos de existência. Uma dessas ações é a peça Nem Princesas Nem Escravas, que o grupo estreia no dia 19 de maio no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

O elenco de Nem Princesas Nem Escravas – Foto: Gal Oppido / LR / Divulgação

Com texto do dramaturgo mexicano Humberto Robles – inédito no Brasil -, a peça tem tradução e direção geral de Cacá Rosset e produção de Christiane Tricerri, que também está no elenco, ao lado das atrizes Angela Dippe e Rachel Ripani. A temporada vai até 9 de julho.

Sobre essa peça, a produtora e atriz Christiane Tricerri foi entrevistada no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 Mhz), no dia 17 de abril passado. Segundo Christiane, Nem Princesas Nem Escravas é “uma comédia rasgada sobre a condição da mulher no século 21”.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista, conduzida pela radialista Miriam Ramos.

Via Sampa vai ao ar diariamente, sempre ao meio-dia, pela Rádio USP, com produção de Heloisa Granito.